Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Vídeo: torcida do Botafogo deixa estádio após mais um gol do Racing

Ao ser derrotado pelo Racing, o Botafogo começa 2025 com três vexames, caindo no Carioca e perdendo títulos da Supercopa e Recopa

28/02/2025 00:19, atualizado 15/04/2025 17:31
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Nilton Santos - Metrópoles

O torcedor do Botafogo não está feliz com o início de temporada do clube. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, os adeptos do Glorioso começaram a deixar o Nilton Santos muito antes do apito final na Recopa Sul-Americana, logo após o segundo gol do Racing.

Veja:

O Botafogo perdeu o título, nesta quinta-feira (28/2), da Recopa Sul-Americana após perder para o Racing por 2 x 0. Na ida, o Fogão também perdeu por 2 x 0.

O início de 2025 do Botafogo é para esquecer. O clube perdeu as finais Supercopa Rei e Recopa Sul-Americana, além de não se classificar para a fase final do Campeonato Carioca.

Use o código de indicação Betano no cadastro e ative bônus.