Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Vídeo: torcedores do Cruzeiro são vítimas de racismo contra Palestino

Em camarote do clube chileno no Mineirão, uma mulher foi vista fazendo gestos racistas na direação da torcida do Cruzeiro

15/05/2025 14:38, atualizado 15/05/2025 17:04
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de pessoa ligada ao time chileno Palestino, durante ato de racismo contra torcedores do Cruzeiro - Metrópoles

Mais uma vez, uma partida internacional foi palco de racismo contra brasileiros. Em um camarote do Mineirão, enquanto Cruzeiro e Palestino jogavam, nessa quinta-feira (15/5), pela Copa Sul-Americana, torcedores do time mineiro foram alvo de ofensas racistas por torcedores chilenos.

Veja o momento:

Nas imagens, é possível ver pessoas, com as cores do Palestino, em um camarote destinado ao clube chileno. Nele, uma mulher de terno se vira para torcedores do Cruzeiro e faz gestos imitando um gorila. O ato teria ocorrido após o gol marcado por Gabigol, o segundo do clube mineiro na vitória por 2 x 1.

Além disso, outros torcedores do Palestino também foram flagrados cometendo atos de racismo contra a torcida do Cruzeiro. A denúncia foi feita por torcedores do clube mineiro, que se indignaram e compartilharam os registros nas redes sociais.