Vídeo: Sergio Ramos discute com torcedores da própria equipe
Sergio Ramos não gostou da cobrança dos torcedores do Monterrey contra os jogadores por derrota diante do rival Tigres na Liga Mexicana
atualizado
Compartilhar notícia

Ídolo do Real Madrid e seleção espanhola, Sergio Ramos vive nova aventura no Monterrey, do México. No entanto, mesmo em bom momento desde que chegou ao clube, o defensor de 39 anos foi visto em discussão com torcedores da própria equipe após derrota para o rival Tigres na Liga Mexicana, no sábado (12/4).
Assista:
“Estamos na boa (fase), estamos na má (fase) também”, disse Sergio Ramos, em pedido para os torcedores apoiarem aos jogadores.
Apesar da discussão, Ramos chegou a fazer gol na derrota por 2 x 1 para o adversário. Além disso, o zagueiro marcou quatro vezes em sete jogos pela equipe mexicana.
