Vídeo mostra torcedores do Corinthians infiltrados no setor mandante
No setor destinado à torcida do Vasco, corintianos estavam sem camisas e entoando cânticos de apoio ao Timão
atualizado
Compartilhar notícia

Antes da bola rolar no Maracanã, praça esportiva que recebe a final da Copa do Brasil neste domingo (21/12), uma cena chamou atenção. Torcedores do Corinthians, a maioria sem camisa, entoaram cânticos de apoio ao clube. Porém, todos eles estão no setor destinado à torcida do Vasco.
Alguns torcedores corinthianos infiltrados na torcida do Vasco “criaram um novo setor” no Maracanã.
🗞 | 🎥 @luissfabiani pic.twitter.com/bQiCY056JF
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 21, 2025
Nas imagens, é possível ver um grupo de torcedores do Corinthians próximo à uma divisão de setores do Maracanã. Entre eles, alguns estão com a camisa do Timão. Em primeiro plano estão alguns torcedores do Vasco, que estão no setor destinado a eles.
A partida de volta da final da Copa do Brasil será realizada às 18h, no Maracanã. No primeiro jogo, o placar permaneceu 0 x 0. Caso haja um novo empate, o campeão será decidido nas penalidades máximas. Se um clube vencer durante os 90 minutos, ele levará o título da competição nacional.
