Vídeo: mascote de time de hóquei é perseguido por urso no Alasca
Incidente aconteceu durante gravação de vídeo promocional do Seattle Kraken. Apesar do susto com o urso, ninguém se feriu
atualizado
Compartilhar notícia

Uma situação inusitada aconteceu durante a gravação de um vídeo promocional de uma equipe de hóquei no Alasca. O atacante John Hayden, do Seattle Kraken, e o mascote da equipe, Buoy, foram surpreendidos por um urso-pardo durante uma pescaria.
A equipe publicou a gravação do momento nas redes sociais. Nela, é possível ver Buoy, um troll de cabelo azul, ao lado do jogador em um lago no Parque Nacional de Katmai, até que o urso ameaça ir atrás do mascote.
Veja o momento do incidente:
TROLL NARROWLY ESCAPES BEAR ENCOUNTER🤯🧌🐻
*no trolls or bears were hurt in the making, always respect wildlife in their natural habitat 🩶 pic.twitter.com/WBvw9RFkS0
— Buoy (@SEAbuoy) July 31, 2025
Nas imagens, é possível ver o animal se aproximando da dupla e parando a poucos metros deles, mas desvia antes de qualquer contato direto. Ao fundo, alguém da produção reage de forma assustada: “Meu Deus”.
Na legenda da publicação, a equipe brincou com a situação e deixou claro que todos estão seguros.
“Nenhum troll ou urso foi ferido durante a produção. Sempre respeite a vida selvagem em seu habitat natural”, disse o perfil do mascote da equipe.
