Vídeo: Fortaleza é goleado em casa pelo Racing na Libertadores

O empate entre Colo-Colo e Bucaramanga só dificultou a vida do Fortaleza, que foi goleado no Castelão na estreia da Libertadores

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Davi Rocha/Sports Press Photo/Getty Images
Imagem colorida de Racing e Fortaleza - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Racing e Fortaleza - Metrópoles - Foto: Davi Rocha/Sports Press Photo/Getty Images

A estreia do Fortaleza na Libertadores de 2025 foi desagradável. Em casa, o Leão do Pici perdeu por 3 x 0 para o Racing nesta terça-feira (1º/4), pela 1º rodada do Grupo E do torneio, no estádio Castelão. O resultado deixa o time argentino em 1º lugar, enquanto os brasileiros ficam em último na chave.

Veja gols do Racing:

O passeio argentino em Fortaleza (CE) começou pelos pés de Maximiliano Salas. No segundo tempo, o Racing ampliou com Austín Almendra e Santiago Sosa. O Leão chutou apenas quatro vezes na direção do gol para defesa do goleiro Arias.

Enquanto Fortaleza e Racing jogavam, Colo-Colo e Bucaramanga completavam a rodada do Grupo E. As equipes empataram em 3 x 3, o que dificulta ainda mais a situação do time brasileiro, uma vez que o saldo de gols é critério de desempate no certame.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?