Vídeo: Filipe Luís acompanha jogo da segunda divisão espanhola

Técnico do Flamengo, Filipe Luís está de férias na Espanha e aproveitou para acompanhar um jogo do Deportivo La Coruña, seu ex-clube

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Dan Mullan/Getty Images
Imagem colorida de Filipe Luís
1 de 1 Imagem colorida de Filipe Luís - Foto: Dan Mullan/Getty Images

Filipe Luís está aproveitando as férias na Espanha e aproveitou para acompanhar um jogo da segunda divisão do país. O técnico do Flamengo foi flagrado nas arquibancadas do jogo entre La Coruña e Cádiz, no último domingo (4/1), que terminou com empate em 2 x 2.

No vídeo, que roda as redes sociais, é possível ver que o brasileiro está sentado na arquibancada do estádio Riazor e levanta para cumprimentar uma pessoa. Vale lembrar que o ex-lateral atuou pelo La Coruña entre 2008 e 2010. Assista:

Vídeo: Filipe Luís acompanha jogo da segunda divisão espanhola - destaque galeria
3 imagens
Filipe Luís e Arrascaeta
Vídeo: Filipe Luís acompanha jogo da segunda divisão espanhola - imagem 3
Filipe Luís foi campeão da Libertadores pelo Flamengo.
1 de 3

Filipe Luís foi campeão da Libertadores pelo Flamengo.

Rodrigo Valle/Getty Images
Filipe Luís e Arrascaeta
2 de 3

Filipe Luís e Arrascaeta

Adriano Fontes/Flamengo
Vídeo: Filipe Luís acompanha jogo da segunda divisão espanhola - imagem 3
3 de 3

Buda Mendes/Getty Images

Na Espanha, Filipe ainda passou pelo Real Madrid Castilla e pelo Atlético de Madrid, onde se tornou ídolo. Pela Europa, ele ainda jogou no Chelsea.

Após ano mágico, Filipe Luís é eleito melhor treinador das américas

Em premiação do jornal uruguaio El Pais, Filipe Luís foi eleito o melhor treinador das américas. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (31/12), e o técnico do Flamengo levou a melhor com 72% dos votos. Gustavo Alfaro, da seleção do Paraguai, e Gustavo Costas, do Racing, ficaram com as posições subsequentes.

A conquista do treinador brasileiro acontece após um ano mágico do Rubro-Negro. Em 2025, a equipe venceu o Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Vale relembrar que o técnico renovou com o clube carioca até 2027.

Além de Filipe, o Flamengo teve outros seis jogadores premiados. Rossi, Léo Pereira, Varela, Pulgar e Arrascaeta, que também foi eleito o Rei da América, figuraram na seleção do ano.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?