Vídeo: Danilo nega cumprimentar árbitro após polêmica na Libertadores

Equipe do Flamengo detonou a arbitragem após a vitória por 2 x 1 contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ESPN
Foto colorida de Danilo, do Flamengo - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Danilo, do Flamengo - Metrópoles - Foto: Reprodução/ESPN

Após partida polêmica da arbitragem de Andres Rojas no Maracanã, Danilo, do Flamengo, se recusou a cumprimentar um dos bandeirinhas após a vitória por 2 x 1 contra o Estudiantes, nessa quinta-feira (18/9), pela ida das quartas de final da Libertadores.

Assista:

 

Entre as polêmicas, a maior reclamação por parte da equipe Rubro-Negra foi a expulsão de Gonzalo Plata. Após o jogo, Filipe Luís detonou a arbitragem: “O que eu espero é que esse árbitro não apite mais a Libertadores daqui para frente e futuramente. Nossos jogos? Deus o livre”, disse o técnico.

O treinador do Mengão também afirmou que o árbitro tentou roubar a cena da partida, e que deveria pedir desculpas pelo desempenho.

“Infelizmente, hoje, o árbitro quis ser protagonista do jogo. E quando isso acontece, ele apita desconcentrado, não olha os lances que tem que olhar. Você citou alguns, mas tem o pênalti do Lino no primeiro tempo, faltas com cartões amarelos, uma arrogância e prepotência extremas com os nossos jogadores, e uma permissividade muito grande com o time deles”, pontuou.

“Essa arrogância do senhor Andres leva com que várias famílias saiam daqui prejudicadas. O trabalho sendo prejudicado por um árbitro prejudicado. O que eu gostaria era de um pedido de desculpas e reconhecer o erro. Todo mundo erra, eu também. Se ele reconhecesse, para mim, já estaria tudo certo. Mas já sabemos que isso não vai acontecer”, completou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?