Vicente Luque comemora prêmio extra no UFC: “Fazer poupança do filho”

A maratona diante de adversários duros faz o lutador brasiliense pensar somente em repouso, mas Nate Diaz é um possível adversário no futuro

atualizado 29/03/2021 18:45

Vicente Luque e a esposa CarolReprodução/Instagram

O brasiliense Vicente Luque brilhou no UFC 260 ao finalizar Tyron Woodley. Em apenas um round, ele conquistou os fãs e também o Ultimate, que deu a ele o bônus de melhor combate da noite no sábado (27/3). O prêmio de US$ 50 mil (R$ 290 mil), de acordo com o peso-médio, servirá para iniciar a poupança do filho Bento que nasce este ano.

Antes do retorno a Brasília, ele contou ao Metrópoles a alegria de ter levado mais esse prêmio. “Eu não consigo me ver numa luta chata. Sou um cara agressivo, vou para dentro, não tenho medo de buscar o nocaute ou a finalização. Acaba proporcionando uma luta com muita ação, animada. Foi muito legal ganhar o bônus de melhor luta da noite. Recebi várias mensagens dizendo como foi emocionante, deu para ficar apreensivo e animado ao mesmo tempo em apenas um round. Uma luta com reviravolta, ação, para mim é uma satisfação. O bônus é uma motivação a mais, é bom que meu filho está chegando e já posso começar a fazer a poupança para os estudos dele no futuro”, diz Vicente.

No último sábado, Vicente Luque chegou à terceira vitória consecutiva em apenas 10 meses. A maratona diante de adversários duros faz o lutador brasiliense pensar somente em repouso no momento. “O próximo passo é o descanso. Meu primeiro filho está chegando, quero aproveitar esse momento para estar junto da minha esposa. Um momento muito importante para nossa família”, planeja.

Nate Diaz na mira

Embora a mente esteja voltada para as férias, Vicente tem metas traçadas no UFC. A principal delas é ter um combate dos chamados grandes. “Enfrentar o Nate Diaz é um objetivo. O casamento de estilo é muito interessante, acho que seria legal. Mas com certeza meus olhos estão no topo da categoria. Estou mirando alguém dentro do Top 5. O plano é esse, é mirar lá em cima”, adianta.

Vídeos
Últimas notícias