Veja a reação dos jogadores da Seleção ao serem convocados para a Copa. Vídeo

Carlo Ancelotti divulgou a convocação dos 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira nessa segunda-feira (18/5)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @Neymarjr
neymarjr-brasil
1 de 1 neymarjr-brasil - Foto: Reprodução/Instagram @Neymarjr

A Seleção Brasileira está convocada, e os 26 nomes que irão defender a Amarelinha na Copa foram tomados pela emoção ao verem Carlo Ancelotti divulgar a lista nessa segunda-feira (18/5). Entre os atletas que compartilharam o momento de celebração estão Neymar, Endrick, Léo Pereira e o goleiro Weverton.

Veja o momento em que os jogadores descobrem e celebram a convocação:

A Seleção Brasileira se apresenta na Granja Comary, para iniciar os trabalhos de preparação para a Copa no dia 27 de maio. A equipe enfrenta o Panamá, no Maracanã, no dia 31, em despedida da torcida brasileira antes do torneio nos EUA, Canadá e México.

Confira a lista de convocados para a Copa:

Imagem colorida da lista de convocados da Seleção para a Copa do Mundo- Metrópoles

O Brasil estreia na Copa do Mundo em 13 de junho, às 19h (de Brasília), contra o Marrocos. A Seleção está no Grupo C do torneio, ao lado de Haiti e Escócia, além dos marroquinos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?