metropoles.com

“Valentão nas redes sociais”, diz Velloso para Thiago Silva

Ex-goleiro e comentarista criticou a publicação do zagueiro nas rede sociais e pontuou a falta de identificação da Seleção com a torcida

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Youtube
Wagner Velloso
1 de 1 Wagner Velloso - Foto: Reprodução/ Youtube

O comentarista e ex-goleiro do Palmeiras, Wagner Velloso, criticou a postagem de Thiago Silva após a derrota para a Argentina na final da Copa América. Durante o programa “Donos da Bola”, da Band, Velloso criticou a postura do zagueiro que insinuou que não daria camisas, entrevistas ou ingressos para os que torceram contra a Seleção Brasileira.

“O Thiago Silva é muito valentão nas redes sociais. Quando teve que se posicionar sobre a Copa América, ficou quietos. Chega para disputar pênaltis, senta no chão de costas para o gol e chora. Que capitão é esse que a seleção brasileira arrumou? Que capitão é esse? Acho que tem gente muito melhor para essa função. Aí, vem falar que tem gente que vai pedir foto, ingresso. Eu nunca precisei disso”, criticou o ex-goleiro.

Velloso também criticou a postura dos jogadores e a falta de identificação com a torcida brasileira, listando alguns dos motivos desse distanciamento.

“É um time antipático, que não tem ligação com o país. A maioria dos jogadores saiu cedo para jogar na Europa. O Tite parece que não gosta de convocar quem atua no Brasil. Espera o jogador sair para jogar na seleção. É um time que não tem identidade com o torcedor, não joga aqui, é distante. São vários motivos”, elencou o comentarista.

Quem também criticou a fala do jogador foi o apresentador Neto. Pelo Twitter, o ex-jogador xingou Thiago Silva pela declaração compartilhada pelo Instagram. Neto cobrava que Thiago desse os nomes das pessoas que lhe pediam favores e se posicionavam publicamente contra a seleção.

Em seu Instagram, Thiago Silva publicou uma mensagem após a derrota na final da Copa América apara a Seleção Argentina por 1 x 0. Depois de uma reflexão sobre o torneio, Thiago criticou as pessoas que torceram contra a Seleção Brasileira.

 

Compartilhar notícia