UFC: Jon Jones aceita lutar contra Poatan na Casa Branca
UFC Casa Branca está previsto para acontecer em 14 de junho de 2026, aniversário do presidente americano Donald Trump
atualizado
Compartilhar notícia

Lenda do MMA, Jon Jones quebrou o silêncio sobre a possibilidade de enfrentar Alex Poatan no UFC Casa Branca. O americano aceitou o desafio do atual campeão dos meio-pesados (93 kg).
Em publicação nas redes sociais na noite desse sábado (25/10), Jon “Bones” Jones admitiu que gostaria de lutar contra o brasileiro, o chamando para “dançar”
“Alex (Poatan), eu adoraria trazer o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar”, disse Jones.
O aceite acontece após o desfecho inesperado da luta pelo cinturão dos pesos-pesados (120 kg) no UFC 321, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ciryl Gane atingiu Tom Aspinall com uma dedada no olho e o duelo terminou sem resultado.
Depois do evento, também pelas redes sociais, Poatan sugeriu um duelo contra Jones, o que foi prontamente aceito pelo ex-campeão do UFC nas categorias peso meio-pesado (93 kg) e peso-pesado (120 kg).
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou a disputa do UFC Casa Branca para o dia 14 de junho de 2026, como celebração dos 260 anos da independência do país. O feriado é comemorado em 4 de julho, mas Trump escolheu este dia por marcar o seu aniversário.






