UFC: Dana White é intimado para depor em ação movida por ex-lutador
Dana White e Tracy Long, chefe jurídica do UFC, terão que testemunhar por possível ocultação de provas
atualizado
Compartilhar notícia

Dana White foi intimado pela Justiça para depor em processo movido por quebra de políticas dos direitos trabalhistas dentro do UFC. Juntamente ao presidente da instituição, a chefe jurídica, Tracy Long, também terá que testemunhar no caso. A ação é movida pelo ex-atleta da divisão Misha Cirkunov, que foi desligado em 2022.
A audiência está marcada para 4 e 5 de fevereiro. O lutador letão acusa o UFC de infringir legislações antitruste na época em que estava contratado, por possível monopólios e abuso de poder econômico por parte da companhia. Este é o terceiro processo que a empresa sofre por esta razão.
Segundo informações do site MMAJunkie, Dana e Tracy irão responder por espoliação, que se refere a destruição ou ocultação intencional de provas ou evidências. Isto porque os dois teriam tentado apagar mensagens sobre questões contratuais e salariais dos atletas.






