Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
SUISUI
0X0
BOSBOS
FinalizadoHoje
CHECHE
1X1
AFRAFR
19hHoje
CANCAN
-X-
QATQAT
22hHoje
MEXMEX
-X-
KORKOR
Esportes

UFC 250: Aldo, Amanda e Werdum são nomes confirmados em São Paulo

Evento no dia 9 de maio será o segundo no Brasil em 2020: o primeiro ocorre neste sábado (14/03), em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson

09/03/2020 17:09, atualizado 09/03/2020 21:49
Compartilhar notícia
Divulgação/UFC
Cartaz do UFC 250: Henry Cejudo e José Aldo

O primeiro evento do UFC no Brasil em 2020 será neste sábado (14/03), em Brasília, com Charles do Bronx e o norte-americano Kevin Lee no combate principal, mas os amantes brasileiros do MMA já têm novo motivo para comemorar: o UFC retorna ao país em 9 de maio, em São Paulo, com direito a duas disputas de cinturão.

Na luta principal, o campeão peso-galo Henry Cejudo enfrenta o ex-campeão peso-pena e ídolo do MMA José Aldo. No segundo confronto mais importante da noite, a campeã peso-galo e peso-pena do UFC Amanda Nunes, que anunciou recentemente que será mãe, coloca o seu cinturão até 66kg à prova pela primeira vez contra a canadense Felicia Spencer.

Além dos dois combates, o evento em São Paulo também vai marcar o retorno de Fabricio Werdum ao octógono. Sem lutar desde março de 2018 – por conta de uma suspensão – o ex-campeão peso-pesado terá a oportunidade de voltar diante da torcida brasileira. No Ibirapuera, “Vai, Cavalo” enfrentará o russo Aleksei Oleinik, 12º da divisão.

Ingressos para o UFC São Paulo

Os ingressos para o UFC 250: Cejudo x Aldo começam a ser vendidos no dia 25 de março e os fãs já podem se cadastrar para ter acesso à pré-venda no site do UFC.

Ingressos para o UFC Brasília

A venda oficial de ingressos começa no dia 25 de março, mas o público que for ao UFC Brasília neste sábado (14/03) já vai poder garantir o seu. Assim que entrarem no Ginásio Nilson Nelson, os fãs receberão um código e depois, só precisam acessar o site www.tudus.com.br, inserir a informação, comprar o ingresso e garantir a presença no Ginásio Ibirapuera no dia 9 de maio.

Os ingressos para o UFC Brasíia continuam à venda e variam entre R$ 90 e R$ 990.

UFC® 250* **

Henry Cejudo x José Aldo
Amanda Nunes x Felicia Spencer
Aleksei Oleinik x Fabricio Werdum
Blagoy Ivanov x Augusto Sakai
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Ketlen Vieira x Marion Reneau
Bethe Correia x Pannie Kianzad
Carlos Felipe x Serghei Spivac

*Card sujeito a alterações
** Mais lutas a serem anunciadas

O card do UFC Brasília

Kevin Lee x Charles “do Bronx” Oliveira
Demian Maia x Gilbert Durinho
Johnny Walker x Nikita Krylov
Jussier Formiga x Brandon Moreno
Amanda Ribas x Paige VanZant
Mayra Bueno x Maryna Moroz
Elizeu Zaleski x Aleksei Kunchenko
Francisco Massaranduba x John Makdessi
Rani Yahya x Enrique Barzola
Veronica Macedo x Bea Malecki

*Card sujeito a alterações