Tratando lesão, Conor McGregor aparece em forma após treino com esposa

O irlandês, que ainda está tratando lesão e não luta desde julho, mostrou que o shape está em dia

atualizado 25/11/2021 20:06

Conor McGregor e a esposaReprodução/Instagram

Conor McGregor publicou um registro do fim de seu treino com sua esposa, Dee Devlin, nesta quinta-feira (25/11), e surpreendeu os fãs pela sua forma física.

O irlandês, que ainda está tratando lesão e não luta desde julho, mostrou que o shape está em dia e cumpre com o que disse seu treinador John Kavanagh. Segundo ele, Conor voltaria da lesão como peso-médio (até 83,9 kg).

“Treino incrível de core completado! Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Sou grato por ter minha mulher e família ao meu lado todos os dias”, escreveu o lutador no Instagram.

McGregor quebrou a perna durante o UFC 264, revelou já estar conseguindo chutar novamente, mas segue sem previsão de voltar a competir. “Tenho que ouvir os médicos, ouvir as pessoas que estão me orientando. Eu me comprometi com o trabalho e estou de volta ao normal. É tão bom estar de pé novamente”, celebrou em outubro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias