Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadodomingo - 14/06
AUSAUS
2X0
TURTUR
14hdomingo - 14/06
ALEALE
-X-
CURCUR
17hdomingo - 14/06
HOLHOL
-X-
JAPJAP
20hdomingo - 14/06
CMACMA
-X-
EQUEQU
23hdomingo - 14/06
SUESUE
-X-
TUNTUN
Esportes

Torcida do São Paulo se desespera com escalação do Tricolor: entenda

Para o confronto contra o Athletico-PR, Crespo optou por colocar Jandrei no gol do São Paulo. Rafael não está relacionado

Repórter de Esportes31/07/2025 19:13
Compartilhar notícia
Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images
Foto colorida de Jandrei, goleiro do São Paulo - Metrópoles

O São Paulo enfrenta o Athletico-PR, nesta quinta-feira (31/7), em jogo válido pela Copa do Brasil. O técnico Crespo optou por poupar o goleiro Rafael e escalou Jandrei para o gol. Entretanto, os torcedores do Tricolor Paulista se desesperaram e inundaram as redes sociais com memes.

“Só poupou o goleiro, o único que não precisava. O Crespo está prestes a aprender uma lição com relação ao Jandrei”, disse uma pessoa. “Prefiro testar o Cédric no gol pra ver se ele descobre que estava na posição errada esse tempo todo do que ver o Jandrei jogar”, comentou outra.

A partida desta quinta-feira (31/7) acontece no MorumBis, em São Paulo, e é válida pela partida de ida da Copa do Brasil. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (6/7), às 19h30, na Arena da Baixada, para ver quem fica com a vaga nas quartas.