Torcida do Atlético-MG cobra jogadores em aeroporto após derrota

Galo perdeu na noite desse sábado (20/9) para o Botafogo. Torcedores falaram com os atletas no aeroporto de Confins

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ X
Design sem nome (14)
1 de 1 Design sem nome (14) - Foto: Reprodução/ X

Momento complicado para o Atlético-MG na temporada. Depois de perder na noite desse sábado (20/9), para o Botafogo por 1 x 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, membros de organizadas do Galo foram até o aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para cobrar os jogadores.

Nas imagens, os goleiros Everson, o lateral Guilherme Arana e o diretor de futebol do time, Victor, aparecem conversando com o grupo de torcedores. Ao fundo, policiais militares são vistos monitorando a situação do encontro.

Confira:

“A gente não culpa um ou outro, é todo mundo. Até o Hulk que é o maior ídolo”, diz um dos torcedores.

Após as cobranças, os jogadores foram liberados.

O Atlético-MG não sabe o que é ganhar desde o triunfo contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ao todo, a equipe acumula um mês sem vitórias. São cinco derrotas e dois empates neste período.

Com a revés para o Botafogo a equipe agora ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, apenas três a mais que o Vitória, primeira equipe na zona do rebaixamento.

A equipe retorna aos gramados na quarta-feira (24/9), para enfrentar o Bolívar no jogo de volta da Copa Sul-Americana. Com o empate em 2 x 2 no primeiro confronto, quem vencer fica com a vaga. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?