metropoles.com

Veja a chegada dos torcedores para o jogão entre Flamengo x Santos

Torcidas de Flamengo e Santos acompanharam, na Arena BRB Mané Garrincha, clássico do futebol brasileiro realizado pelo Metrópoles Sports

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Imagem mostra torcedores em estádio de futebol - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra torcedores em estádio de futebol - Metrópoles - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Flamengo e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (1°/11), em jogão realizado pelo Metrópoles Sports na Arena BRB Mané Garrincha. A bola começou a rolar às 20h. Mas os torcedores dos dois times começam a chegar ao palco da partida bem antes, para acompanhar o clássico válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo foi uma realização do Metrópoles Sports e contou com o patrocínio do Banco BRB, da Allrede e do Sesc-DF.

0

A torcida dos dois times marcou forte presença no estádio. Antes do jogo, Moisés Vinicius, 28 anos, disse confiar em uma vitória do Mengão e no título do Brasileirão. “Expectativa boa, acredito que vai ser um jogo bom. São poucos pontos e eu acredito que o Botafogo vai vacilar nas últimas rodadas”, cravou.

Já o santista Rodrigo Midlej, 9, acreditava em goleada do Peixe por 4 x 1. “O Santos vai escapar do rebaixamento, vamos terminar em nono lugar”, garantiu o jovem torcedor.

Mais de 60 mil torcedores compraram ingressos para o clássico do futebol brasileiro em Brasília. Enquanto o Rubro-Negro olhava para a parte de cima da tabela e mantém viva a esperança do título, o Peixe precisava vencer para afastar o fantasma da zona de rebaixamento.

Metrópoles Sports

A disputa entre os times de Rio de Janeiro e de São Paulo é mais uma atração do Metrópoles Sports em 2023. Somente nesta temporada, a Arena BRB Mané Garrincha sediou partidas das principais competições nacionais, como a Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, além de jogos dos campeonatos estaduais, da Copa do Brasil e um amistoso da Seleção Brasileira feminina.

No estádio, os seguintes itens são proibidos: sinalizadores, protetor bucal, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2mx2m, tudo que caracterize manifestação de caráter político, cigarros, vapers, cigarros eletrônicos e isqueiros.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações