Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
ARGARG
1X0
ARGARG
FinalizadoHoje
FRAFRA
3X1
SENSEN
FinalizadoHoje
IRQIRQ
1X4
NORNOR
Esportes

Torcedores do Palmeiras apoiam time no último treino antes de decisão

Torcida compareceu ao Allianz Parque para incentivar os jogadores na véspera da decisão da Conmebol Libertadores contra a LDU

29/10/2025 18:51
Compartilhar notícia
Reprodução / YouTube
Torcedores do Palmeiras apoiam time no último treino antes de decisão

Torcedores do Palmeiras estiveram nos arredores do estádio Allianz Parque nesta quarta-feira (29/10), véspera do jogo contra a LDU pela semifinal da Libertadores, para incentivar a equipe no último treino antes da partida.

Os torcedores se posicionaram em frente ao portão do estádio para mostrar apoio na chegada do ônibus da equipe e após o treino. Eles aproveitaram o momento para estender faixas com os dizeres: “Acreditamos em vocês”, “Time da virada” e “Lutem sem parar”.

A torcida havia solicitado que o treino desta quarta-feira fosse aberto, mas a diretoria alviverde preferiu manter o sigilo e não autorizou a entrada dos torcedores, uma vez que os planos de Abel Ferreira poderiam vazar.

A missão do Verdão não é fácil. No jogo de ida da semifinal, melhor para a LDU, que venceu por 3 x 0. Para chegar à grande final, o Palmeiras precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem. Uma nova vitória por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

A bola rola no Allianz Parque nesta quinta-feira (30/10), às 21h30 (horário de Brasília).