Torcedores do Atlético-MG se revoltam com marcação de pênalti; veja

Em jogo pela Sul-Americana, um lance chamou atenção. Mercado foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Del Valle

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Franklin Jacome/Getty Images
Jorge Sampaoli
1 de 1 Jorge Sampaoli - Foto: Franklin Jacome/Getty Images

Durante o primeiro tempo do confronto entre Atlético-MG e Independiente del Valle, na noite desta terça-feira (21/10), no Estádio Banco Guayaquil, no Equador, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, um lance causou revolta na torcida atleticana.

Logo nos momentos iniciais da partida, aos sete minutos do primeiro tempo, Patrik Mercado foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti.

Na sequência, o arbitro foi chamado pelo VAR, e mesmo após revisão do lance, manteve a penalidade. Na cobrança, Sornoza bateu cruzado e abriu o placar do confronto.

Veja o lance:

O lance gerou revolta dos torcedores do Atlético-MG nas redes sociais e até rivais concordaram com as reclamações. Veja as reações:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?