Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Olimpíadas 2020Tóquio 2020

"Isso é hora de pensar em contrato?", diz Galvão sobre Olimpíada

O apresentador da TV Globo cobrou o adiamento dos Jogos do Japão em vídeo publicado em suas redes sociais: "Estão caindo na real"

23/03/2020 17:22, atualizado 23/03/2020 17:35
Reprodução/Twitter
Galvão Bueno em casa

O apresentador Galvão Bueno se manifestou em relação à manutenção da Olimpíada do Japão para 24 de junho. Ciente de que o Comitê Olímpico Internacional (COI) já admite postergar a competição, o jornalista comemorou a nova postura, mas alfinetou a demora para decidir.

“Isso é hora de ficar pensando em contrato? É hora de arrumar uma solução e passar as Olimpíadas para 2021”, afirmou Galvão Bueno.

No vídeo publicado na rede social, o apresentador parabeniza a postura dos comitês brasileiro e canadense e alerta para os riscos de se manter a competição.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Galvão Bueno já havia usado a rede social anteriormente para falar sobre a “angústia” diante do novo coronavírus. Aos 69 anos, ele pertente ao grupo de risco.