Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Tóquio 2020Tóquio 2020

Filha de Bruce Springsteen disputará medalha no hipismo em Tóquio

Jessica Springsteen foi nomeada para a equipe americana de saltos por equipe

06/08/2021 13:38, atualizado 06/08/2021 13:40
Walter McBride/Getty Images
Filha de Bruce Springsteen disputará medalha no hipismo em Tóquio

Um sobrenome famoso estará envolvido na disputa por medalha na final do saltos por equipe do hipismo. Jessica Springsteen, filha do astro do rock Bruce Springsteen, ajudou a equipe americana a se classificar para a decisão nesta sexta-feira (6/8).

“Meu cavalo saltou de uma maneira incrível. Eu estava muito mais nervosa hoje (sexta) do que no primeiro dia. Quero que todos em casa se orgulhem de mim, e desejo ter uma boa performance por meus companheiros de equipe. Acredito que estamos em uma boa posição para a final”, afirmou Jessica.

Aos 29 anos, a filha do Boss é a 27ª colocada no ranking internacional da modalidade. Ela monta o cavalo Don Juan Van de Donkhoeve, de 12 anos. Jessica aprendeu a andar a cavalo aos 4 anos, no rancho da família Springsteen.

Em Tóquio, ela já havia competido nos saltos individuais, mas não se classificou para a final. O desfecho do evento por equipes acontece neste sábado (7/8), a partir das 7h.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.