Da arquibancada, Simone Biles aplaude execução de Rebeca e viraliza

Após desistir da competição, americana acompanhou a final individual da arquibancada

atualizado 30/07/2021 10:15

Jamie Squire/Getty Images

Rebeca Andrade encantou os brasileiros que acordaram mais cedo para acompanha a final da ginástica olímpica. A brasileira entrou como uma das favoritas e conquistou a medalha de prata.

Ela entrou com a melhor pontuação das classificatórias, após Simone Biles desistir da competição.

Mas não foi por isso que a americana não compareceu ao ginásio. Das arquibancadas, ela acompanhou as execuções e até aplaudiu a performance de Rebeca. O brasileiro, é claro, não deixou o momento passar e viralizou o acontecimento nas redes sociais.

Veja o momento em que Biles aplaudiu, empolgada, a apresentação de Rebeca.

Após receber a medalha de prata, Rebeca elogiou a atitude de Simone Biles. “As pessoas têm que entender que o atleta não é um robô, é um humano. A decisão que ela tomou foi a coisa mais sábia que ela pode fazer por ela. Não se brinca com a cabeça. Eu sempre admirei o psicológico dela porque todo mundo que ela é a melhor do mundo e que ela tem todo o talento, ela é incrível. A pressão em cima dela era constante, era muito difícil. Ela estava se cobrando muito também. Ela tem que entrar no ginásio para se divertir e não pensando em ganhar. Eu fiquei orgulhosa dela por ter tido essa atitude e pensado nela antes de qualquer outra coisa”, disse a brasileira.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias