Tite opina sobre possível convocação de Neymar para Seleção Brasileira. Veja vídeo
Tite, que comandou Neymar nas copas de 2018 e 2022, comentou a atual situação do camisa 10. O atleta não jogou na Seleção com Ancelotti
atualizado
Compartilhar notícia

Técnico da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, Tite opinou nesta segunda-feira (8/12) sobre uma possível convocação de Neymar para a disputa da competição em 2026.
Veja a fala de Tite:
Ver esta publicação no Instagram
Tite evitou entrar em polêmica, mas destacou que Neymar tem qualidade suficiente para ser chamado pelo atual treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, por conta do poder de decisão em campo.
“Não vou entrar no conceito de convocar ou não convocar. Isso é uma coisa muito particular e do momento. O que eu posso dizer, e que eu afirmo, é que Neymar tem qualidades excepcionais para jogar na zona 14. Aquela zona que você pega cinco bolas, vai errar três e vai ser decisivo em duas“, disse Tite, em coletiva de imprensa durante o evento da Bola de Prata, da ESPN.
Neymar ainda não atuou sob o comando de Carlo Ancelotti na Seleção. O italiano assumiu o cargo de treinador em maio.
O Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia. A equipe verde e amarela estreia diante dos marroquinos, no dia 13 de junho, às 19h (de Brasília), na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.






