Tiger Woods diz à polícia que falava com presidente após capotar SUV

O vídeo divulgado pela polícia da Flórida é da câmera corporal das autoridades que abordaram Tiger Woods após o acidente de carro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Brian Rothmuller/Icon Sportswire via Getty Images
Tiger Woods
1 de 1 Tiger Woods - Foto: Brian Rothmuller/Icon Sportswire via Getty Images

A polícia da Flórida divulgou, nessa quinta-feira (2/4), os vídeos das câmeras corporais das autoridades que abordaram Tiger Woods após o capotamento de sua SUV. Na imagem, o atleta de golfe é abordado e diz que falava com o presidente, mas sem mencionar o nome de Donald Trump.

Veja o momento:

Questionado por repórteres sobre a possível ligação, Donald Trump, presidente dos Estados Unidos falou:

“Sinto muito. Ele está com algumas dificuldades. Houve um acidente. Isso é tudo o que sei. É um amigo muito próximo meu”, disse Trump.

Woods foi preso durante a abordagem após não passar nos testes de sobriedade. Segundo o xerife John Budensiek, o jogador fez o teste do bafômetro, que deu zero, porém, na hora em que foi solicitado um exame de urina, ele se recusou a fazer. Diante disso, ele foi acusado de dirigir sob influência de álcool, danos à propriedade e recusa em se submeter a um teste legal.

Ele se declarou inocente e pediu julgamento por júri.

O acidente

Uma testemunha contou ao TMZ que uma colisão entre dois carros havia acontecido, sendo um deles, a SUV de Tiger Woods. Segundo a testemunha, o golfista pareceu muito bem após o capotamento. Os bombeiros informaram que ninguém precisou ser transportado para o hospital.

Em 2021, Tiger Woods sofreu um acidente que resultou em ferimentos graves. Na época, ele passou por algumas cirurgias, tendo que colocar parafusos e pinos na perna.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?