Tiago Leifert revela “rasteira” que levou durante tratamento da filha

O apresentador, que deixou a Globo para cuidar de Lua, abriu o jogo sobre o raro câncer de sua primogênita

atualizado 14/05/2022 15:59

Daiana Garbin, Tiago Leifert e LuaReprodução/Instagram

Tiago Leifert foi o primeiro convidado do Fala, Brasólho!, podcast do Desimpedidos, comandado por Fred. Entre tantos assuntos, o ex-apresentador da Globo contou sobre o tratamento de Lua, sua filha, e relembrou o momento em que ele e Daiana Garbin levaram uma “rasteira”.

“No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. O dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem, e depois, não estava mais”, pontuou.

0

“A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim. Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo. Mas é a minha filha”, contou Tiago Leifert.

O apresentador revelou que Lua teve uma piora no início do ano. “Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou no vídeo. Estou contando para vocês agora. E aí a gente estava muito mal”, compartilhou.

Na ocasião, Leifert e Daiana Garbin fizeram uma publicação no Instagram para atualizar o estado de saúde de Lua, de 1 ano e 6 meses.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias