Thiago Silva se despede de Zubeldía após demissão do treinador
O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, postou em suas redes sociais uma carta de despedida ao treinador Luis Zubeldía, que foi demitido

O Fluminense anunciou a demissão do treinador argentino Luis Zubeldía na manhã desta quinta-feira (13/8). Após a saída do técnico, o zagueiro Thiago Silva publicou em suas redes sociais uma carta de despedida para Zubeldía. No vídeo, ele mostra a ligação em que ele revela para o treinador que iria retornar ao Fluminense.
O defensor escreveu:
“A despedida nunca é fácil, principalmente quando dividimos o dia a dia com pessoas tão competentes e humanas.
Quero agradecer de coração a você mister e toda a comissão técnica por tudo o que construímos juntos. Mais do que excelentes profissionais, vocês são pessoas da melhor qualidade, que deixam um legado de trabalho, respeito, dedicação e caráter.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesFoi uma honra compartilhar essa caminhada, aprender com cada um de vocês e viver momentos que ficarão para sempre na memória. Desejo muito sucesso nos próximos desafios.
Muito obrigado por tudo e nossa admiração e o respeito permanecerão para sempre
#Zubeldia
Vídeo do dia que anunciei meu retorno para ele”, escreveu.
Thiago Silva retornou ao Fluminense no dia 22 de junho, quando foi anunciado pelo clube. Desde então, atuou em três partidas, todas sob o comando de Luis Zubeldía.
Pelo Time de Guerreiros, Zubeldía acumulou 56 jogos, com 25 vitórias, 18 empates e 13 derrotas. Foram 79 gols marcados e 59 sofridos. A demissão ocorre após uma sequência de oito jogos sem triunfos.
Por meio de nota oficial, o clube comunicou o desligamento de Luis Zubeldía e sua comissão técnica, formada por Maxi Cuberas, Carlos Gruezo, Alejandro Escobar e Lucas Vivas.















