Vacilou, irmão: Andy Murray tem tênis roubado com sua aliança atada

Britânico costuma amarrar o anel de casamento em seu calçado, já que não pode jogar com ela no dedo

atualizado 07/10/2021 17:00

Reprodução/Instagram

O tenista Andy Murray está passando por um pequeno problema em seu casamento e, certamente, vai ser cobrado quando chegar em casa. O seu anel de casamento foi roubado junto com o tênis que seria utilizado pelo britânico para jogar em Indian Wells.

Brincadeiras à parte, Murray recorreu ao seu Instagram para convocar os seus fãs e sensibilizar quem pudesse ter cometido o furto. Toda a história aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira (7/10).

O atleta contou que, durante o último treinamento, seus tênis estavam “úmidos, suados e fedorentos” por conta do esforço e do calor que fazia na Califórnia. Como de costume, ele sempre os coloca para secar. Como não tinha nenhum balcão, ele decidiu colocá-los debaixo do carro durante a noite. O resultado: quando o tenista retornou pela manhã, o calçado havia sido roubado.

Por pior que seja a situação, o tenista contornou o problema com o calçado da forma que pode. “Meu tênis para o torneio foram roubado, então eu fui até uma loja profissional local e comprou um diferente do que normalmente uso, marca diferente e tudo mais. Não é o fim do mundo, mas obviamente não é o ideal”, disse ele.

Ele conta que só percebeu que estava sem aliança quando estava se preparando para o treino. “Meu fisioterapeuta me perguntou ‘onde está a sua aliança?’. E eu estava tipo ‘ah não’. Eu amarro a minha aliança no meu tênis quando eu estou jogando porque eu não posso utilizá-la durante o jogo, então, sim, o meu anel de casamento também foi roubado”, contou ele, que é casado com Kim Sears desde 2015.

Para não perder a risada, apesar da situação, Murray pediu ajuda e brincou com a situação. “Foi uma péssima ideia. Nem preciso dizer que estou em maus lençóis quando chegar em casa, então eu quero achá-las. Se vocês puderem compartilhar ou tiverem alguma ideia de onde eles possam estar será muito bom porque eu poderei trazê-los para casa”, completou ele.

Andy Murray está na Califórnia, Estados Unidos para a disputa do Indian Wells. O britânico estreia nesta sexta-feira (3/10) contra o francês Adrian Mannarino, número 51 do mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias