metropoles.com

Tempestade tropical Eta carrega jet skis de Tom Brady: “Muito surreal”

O astro da NFL não esperava a força e a velocidade da tempestade e acordou com o quintal da residência em Tampa completamente destruído

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Gisele Bündchen e Tom Brady
1 de 1 Gisele Bündchen e Tom Brady - Foto: Reprodução

A tempestade tropical Eta que atingiu o sul da Flórida nesta semana pegou o astro da NFL Tom Brady desprevenido. Em seu primeiro ano na região, o jogador do Tampa Bay Buccaneers afirmou que foi “muito surreal” o que ocorreu na noite de quarta-feira (11/11).

Em entrevista coletiva, o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen descreveu o momento de tensão. “O furacão foi uma viagem na noite passada para mim. Eu tinha uma marina e ela quebrou, flutuou para longe. Eu estava com esses jet skis, vi aquelas coisas no meio da baía e pensei: ‘Uau, isso é muito surreal'”, afirmou o jogador.

Bem-humorado após a passagem da tempestade, Brady mostrou preocupação com alguns vizinhos da região. “Muitas pessoas estão lidando com coisas muito piores do que isso, mas só de acordar e ver o que aconteceu com o quintal… Ele ficou bem bagunçado”, lamentou.

De acordo com o jogador, os jet skis foram recuperados no dia seguinte. “Eles foram consertados. Nós os arrastamos de volta. Eles estavam a cerca de 300 metros de distância da casa de uma pessoa”, explicou.

Compartilhar notícia