metropoles.com

Técnico da Croácia sobre dancinhas de brasileiros: “É legal de ver”

Zlatko Dalić foi questionado se as dancinhas realizadas por Neymar, Vini Jr, Paquetá, Richarlison e outros jogadores o incomodavam

atualizado

Compartilhar notícia

Sebastian Frej/MB Media/Getty Images
O técnico Zlatko Dalic, da Croácia, durante uma coletiva de imprensa no principal centro de mídia em Doha, Catar - Metrópoles
1 de 1 O técnico Zlatko Dalic, da Croácia, durante uma coletiva de imprensa no principal centro de mídia em Doha, Catar - Metrópoles - Foto: Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

Brasil e Croácia se enfrentam, nesta sexta-feira (9/12), em duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta quinta-feira (8/12), um dia antes do confronto, o técnico Zlatko Dalić foi questionado sobre as comemorações dos jogadores brasileiros e afirmou que os jogadores do Brasil seguem a tradição do país.

Zlatko foi questionado se as dancinhas realizadas por Neymar, Vini Jr, Paquetá, Richarlison e outros jogadores o incomodavam. O técnico foi bem direto em sua resposta.

“Eles têm a sua forma. Comemoram como sabem, como estão acostumados. Estão fazendo as coisas com muita unidade, sempre juntos. Estão demostrando sua tradição e característica. Estão certos. Agora, se isso é respeitoso ou desrespeitoso com o adversário? Não posso dizer. Eu não gostaria de ver os meus jogadores comemorando dessa forma, mas é uma cultura diferente. É legal de ver”, afirmou o croata Zlatko Dalić.

Quando questionado sobre o próximo confronto com os brasileiros, Dalić não escondeu a preocupação pela forma como terá de montar a equipe para o confronto desta sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação.

“Não podemos ficar em pânico ou nervosos. Não podemos entrar em conflito. Precisamos aproveitar as melhores oportunidades para entrarmos bem em campo”, afirmou Dalić.

O técnico aproveitou para ressaltar o perigo no ataque brasileiro com Neymar e Vinicius Júnior.

“O Brasil é uma das melhores seleções dessa Copa, são versáteis, representam grande perigo. Com Neymar e Vinicius Júnior. Eles podem utilizar várias táticas. Isso será perigoso. Não podemos dar espaço. Se abrirmos, eles podem aproveitar para atacar”, finalizou o técnico.

Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira (9/12), valendo uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, com transmissão em tempo real no Metrópoles.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações