Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
FinalizadoHoje
CHECHE
1X1
AFRAFR
FinalizadoHoje
SUISUI
4X1
BOSBOS
19hHoje
CANCAN
-X-
QATQAT
22hHoje
MEXMEX
-X-
KORKOR
Esportes

Taça da Libertadores aparece remendada durante comemoração do título. Veja vídeo

Torcedores e elenco comemoram o título da Libertadores no centro do Rio de Janeiro neste domingo (30/11)

30/11/2025 15:38, atualizado 30/11/2025 17:49
Compartilhar notícia
Reprodução/Saúl Níguez
Comemoração do Flamengo

O Flamengo conquistou o tetracampeonato da Copa Libertadores da América nesse sábado (29/11). O clube derrotou o Palmeiras por 1 x 0, com gol de Danilo. Durante a comemoração deste domingo (30/11), no centro do Rio de Janeiro, o troféu apareceu remendado.

Nas imagens de Saúl Níguez, atleta espanhol do Flamengo, é possível ver o topo da taça com bastante fita. O jogador com a bola, que fica na parte de cima do troféu, provavelmente foi danificado durante a comemoração dos atletas após o título conquistado.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em Lima, no Peru, pela final da Libertadores. Danilo, que atuou na zaga ao lado de Léo Pereira, testou firme para o fundo das redes. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. O tento foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo e deu o título ao Rubro-negro.