metropoles.com

Susto: lutadores sobrevivem a ataque de urso nos EUA

Os atletas Brayden Lowry e Kendell Cummings foram atacados na Floresta Nacional de Shoshone, nos EUA, e ficaram gravemente feridos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
urso-atletas
1 de 1 urso-atletas - Foto: Reprodução/Instagram

Os lutadores de wrestling, Brayden Lowry e Kendell Cummings, foram atacados por um urso pardo, na Floresta Nacional de Shoshone, no estado de Wyoming, nos EUA, e ficaram gravemente feridos.

Após escaparem da morte, com inúmeros ferimentos, os atletas tiveram de fazer uma série de cirurgias. Foram 60 pontos na cabeça, seis parafusos e três ossos quebrados.

Confira fotos de como os atletas ficaram:

6 imagens
1 de 6

Reprodução/ABC News
2 de 6

3 de 6

Reprodução/ABC News
4 de 6

Reprodução
5 de 6

6 de 6

Reprodução
Relatos

Os atletas se separaram de um grupo de estudantes, da Northwest College, e foi assim que o ataque começou. “O urso correu para fora das árvores. Eu nem o vi até que estava bem na minha frente, mas ouvi o estrondo. A única coisa que eu poderia gritar é: ‘Urso! Urso!’. Eu sabia que tinha que proteger minha cabeça e lutar pela vida. Era vida ou morte”, disse Cummings a ABC News.

“Eu não queria perder meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Ele poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo, ou libertá-lo e salvá-lo. Eu ouvi o urso rosnando atrás de mim e o ouvi andando. Então eu o vi novamente e ele veio e me atacou novamente”, completou.

De acordo com os relatos, Lowry foi o primeiro a ser atacado. Cummings tentou ajudar o colega de equipe gritando, agarrando e batendo no urso. Após conseguir fugir, os atletas foram socorridos por um helicóptero que os transportou para um hospital próximo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?