Surfista Rickson Falcão é atingido por quatro tiros enquanto tomava açaí
Rickson Falcão passou por cirurgia, tranquilizou os fãs nas redes sociais e revelou que já recebeu alta hospitalar.

O surfista Rickson Falcão foi atingindo por quatro tiros enquanto tomava açaí em Itaúna, bairro em Saquarema, no Rio de Janeiro. O campeão sul-americano de 19 anos passou por cirurgia.
“Pra quem tem fé a vida nunca tem fim… já recebi alta e estou em casa! Obrigado papai do céu por essa chance de viver, o tiro nas costas se não passa de raspão não sei se estaria aqui! Obrigado todo mundo que me deu esse suporte maravilhoso”, escreveu Rickson nas redes.
Ver esse post no Instagram
O atleta foi atingido nas costas, de raspão, no pé direito, na perna e no tornozelo esquerdo, próximo ao tendão de Aquiles.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesUm carro preto passou pelo local e efetuou disparos. Imagens de câmeras de segurança mostram pessoas desesperadas enquanto tentam fugir dos tiros.
