Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
EUAEUA
2X0
AUSAUS
19hHoje
ESCESC
-X-
MARMAR
21h30Hoje
BRABRA
-X-
HAIHAI
Esportes

Supercopa: Flamengo luta para ter Paquetá contra o Corinthians

Flamengo x Corinthians se enfrentam pela Supercopa, neste domingo (1º/2), na Arena BRB/Mané Garrincha, em Brasília

29/01/2026 02:00, atualizado 29/01/2026 06:39
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram/Lucas Paquetá
Supercopa: Flamengo luta para ter Paquetá contra o Corinthians

O Flamengo finalmente chegou a um acordo com o West Ham pela volta de Lucas Paquetá. Agora, o anseio do torcedor rubro-negro é outro: ver o jogador em campo. No domingo (1º/2), o Mengão entra em campo contra o Corinthians pela Supercopa, na Arena BRB/Mané Garrincha, em Brasília, e a expectativa é ver o novo reforço em campo. A partida é realizada pelo Metrópoles Sports.

Para que Paquetá possa reforçar o Flamengo, o jogador precisa ser registrado como atleta do clube na CBF. O desejo da equipe é que o jogador esteja relacionado para a partida. O Rubro-Negro já organiza a logística para que o registro de Lucas Paquetá saia com agilidade até o prazo final para que ele dispute a Supercopa, na sexta-feira (30/1).


Compre seu ingresso!


Assim que o BID (Boletim Informativo Diário) for publicado com o nome do meia, Paquetá estará liberado oficialmente para compor a equipe rubro-negra e entrar em campo pelo Flamengo.

Supercopa: Flamengo luta para ter Paquetá contra o Corinthians - destaque galeria
3 imagens
Supercopa: Flamengo luta para ter Paquetá contra o Corinthians - imagem 2
Lucas Paquetá pela Seleção Brasileira
Paquetá se torna o jogador mais caro da história do futebol brasileiro
1 de 3

Paquetá se torna o jogador mais caro da história do futebol brasileiro

Reprodução/Instagram
Supercopa: Flamengo luta para ter Paquetá contra o Corinthians - imagem 2
2 de 3

Reprodução/Instagram/Lucas Paquetá
Lucas Paquetá pela Seleção Brasileira
3 de 3

Lucas Paquetá pela Seleção Brasileira

Lucas Figueiredo/CBF

De volta à Gávea

O acerto de Paquetá foi realizado nesta quarta-feira (28/1). O West Ham aceitou a proposta de 42 milhões de euros do Mengão para contar com o retorno do cria da Gávea. O novo contrato com o meio-campista será de cinco anos.

O detalhe sobre o vínculo do jogador com o clube carioca foi revelado por Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado de transferências. Paquetá embarca para o Rio de Janeiro ainda nesta quarta, a fim de oficializar o novo vínculo com o Flamengo.