Seleção Brasileira apresenta ônibus que usará na Copa do Mundo

Veículo fará sua estreia nesta quinta, em duelo contra o Chile, válido pelas Eliminatórias do Mundial do Catar

atualizado 24/03/2022 15:38

Divulgação Kavak

Nesta quinta-feira (24/3), às 20h30, no Estádio do Maracanã, Brasil e Chile se enfrentam pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Com a vaga garantida no Catar, a Seleção traz uma novidade para ônibus da equipe, lançado em 2022, agora adesivado com a marca Kavak, maior startup da América Latina, que atua na compra e venda de seminovos no Brasil. A CBF foi responsável pelo novo design do veículo que carrega os principais atletas do país.

Os jogadores brasileiros irão aos jogos com este ônibus pelos próximos anos. O “Canarinho”, mascote oficial da amarelinha, vai promover diversas interações no novo meio de transporte. Pelas ruas cariocas, o personagem posará para diversas fotos no automóvel, em ação da companhia.

Durante a semana de treinamentos, realizada na Granja Comary, em Teresópolis, a Kavak fez exposição do caminhão de entrega da companhia, chamado de Gift Box, que carregava um veículo que está disponível para a venda nas plataformas digitais da startup. Próximo ao gol, o Gift Box foi alvo de boladas acidentais durante a preparação, chamando a atenção dos jogadores.

Pioneira em uma nova forma de compra e venda de carros seminovos e usados, a plataforma mexicana facilita o processo e cuida de todos os detalhes para facilitar a vida do consumidor, com pagamentos no mesmo dia, resolvendo a parte burocrática e até opções de financiamento. A Kavak chegou ao Brasil em julho de 2021, com anúncio inicial de investimento de R$ 2,5 bilhões no país, colocando o Brasil como principal mercado da companhia no mundo.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias