metropoles.com

Sede do Corinthians é pichada com protestos contra Memphis Depay; veja

Sem marcar desde maio, o holandês Memphis Depay foi alvo de protestos da torcida do Corinthians na sede do clube

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Rebeca Schumacker/Sports Press Photo/Getty Image
Imagem colorida do jogador Memphis Depay
1 de 1 Imagem colorida do jogador Memphis Depay - Foto: Rebeca Schumacker/Sports Press Photo/Getty Image

Os muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, amanheceram pichados nesta quarta-feira (23/7), com protestos direcionados ao atacante Memphis Depay. As mensagens afirmavam que o holandês “de ídolo não tem nada”, em referência às críticas feitas recentemente pelo ex-jogador e apresentador Neto ao desempenho do atleta.

Veja imagens do protesto:

Sede do Corinthians é pichada com protestos contra Memphis Depay; veja - destaque galeria
2 imagens
Muro pichado com críticas à Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians
Muro pichado com críticas à Augusto Melo
1 de 2

Muro pichado com críticas à Augusto Melo

Reprodução
Muro pichado com críticas à Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians
2 de 2

Muro pichado com críticas à Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians

Reprodução

Memphis tem sido alvo de insatisfação da torcida após episódios polêmicos no clube. Recentemente, o holandês faltou a um treinamento por conta de atrasos no pagamento de premiações, situação que foi posteriormente resolvida pela diretoria.

No clássico contra o São Paulo, no último sábado, o atacante foi substituído no intervalo e não voltou ao banco de reservas para o segundo tempo.

Além do jogador, o presidente afastado Augusto Melo também foi alvo de pichações. Um imóvel ligado ao dirigente foi vandalizado durante a noite, poucas horas depois de a Justiça aceitá-lo como réu em um processo criminal relacionado ao patrocínio da VaideBet. Em uma das mensagens, era possível ler: “Augusto ladrão, bens adquiridos com grana do Corinthians”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?