Saúl Ñíguez recebe apoio nas redes após relatar internação do filho
O jogador do Flamengo retornou ao gramados nesse domingo (19/4), na vitória do Flamengo sobre o Bahia
atualizado
Compartilhar notícia

Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 x 0, nesse domingo (19/4), Saúl Ñíguez declarou que dormiu no hospital nos últimos dias. De acordo com o espanhol, um de seus filhos está internado na UTI. Após a fala do jogador, a torcida rubro-negra se mobilizou nas redes sociais.
Após a vitória, Saúl Ñíguez publicou uma foto no Instagram comemorando o triunfo. Rapidamente a postagem ganhou diversos comentários carinhosos, desejando uma pronta recuperação do filho do atleta.
“Rezando aqui para que seu filho saia logo da UTI!🙌 Vai dar tudo certo!”, “Que seu filho seja curado Saul ❤️🙌”, “Melhoras pro teu filho, craque. Logo logo estará no Maracanã torcendo como deve ser ❤️🖤”, foram alguns comentários na postagem.
Algumas páginas de torcedores do Flamengo na rede social X também se pronunciaram. Uma delas publicou que uma corrente de oração deve ser feita pelo filho de Saúl.
Tem que rolar corrente de oração e que a torcida grite o nome do filho do Saul no meio de semana pela copa do Brasil, igual fizemos com o Elias em 2013
Pra quem não entendeu o Saul disse que o filho está na UTI e ele vem de 3 dias direto dormindo no hospital e mesmo assim quis…
— CENTRAL DA NAÇÃO (@centraldanacao) April 20, 2026
⚠️ Saúl disse que está dormindo no hospital porque o filho dele está na UTI, e que pediu para jogar contra o Bahia.
📸 Reprodução pic.twitter.com/QDAyxwbS9b
— Planeta do Flamengo 🌎 (@fla_infos) April 20, 2026
Saúl retornou oficialmente aos gramados no domingo (19/4). O espanhol não atuava pelo Flamengo desde 17 de dezembro de 2025, quando entrou em campo na final do Mundial contra o Paris Saint-Germain. Ele passou por uma cirurgia no calcanhar em janeiro e ficou afastado por alguns meses.
O retorno dele aos gramados foi com participação no placar. Após ter entrado no 2º tempo, ele deu uma assistência para Lucas Paquetá no segundo gol do Flamengo. O Rubro-negro derrotou o Bahia por 2 x 0 e segue na vice-liderança do Brasileirão.
