Em Brasília, São Paulo e Velo Clube se encontram após 46 anos

A última vez que as equipes se encontraram foi 1979, quando o São Paulo saiu vitorioso nos dois confrontos do Campeonato Paulista

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Arte/ Metrópoles
Imagem colorida de arte para duelo entre São Paulo e Velo Clube x São Paulo, no DF- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de arte para duelo entre São Paulo e Velo Clube x São Paulo, no DF- Metrópoles - Foto: Arte/ Metrópoles

O Velo Clube não disputa a Série A1 do Campeonato Paulista há 46 anos. Portanto, a última vez que o clube jogou, por exemplo, com o São Paulo, foi em 1979. O palco do reencontro entre esses dois times será na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, pela 9ª rodada do Paulistão, na quinta-feira (13/2), em uma apresentação do Metrópoles Sports.

Fique ligado, pois as vendas de ingressos para os dois jogos que o São Paulo fará no DF já começaram. Nessa quarta-feira (5/2), os ingressos ficaram disponíveis para venda ao público geral.

Clique aqui para comprar ingressos para São Paulo x Inter de Limeira. E acesse este link para adquirir as entradas para o jogo do Tricolor com o Velo Clube.

No dia 1 de julho de 1979, o Velo Clube estreava na Primeira Divisão Paulista, quando teve a oportunidade de enfrentar os quatro clubes considerados grandes do estado – São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos.

Contra o Soberano, o Velo Clube foi derrotado duas vezes naquele ano. O Soberano bateu o Rubro-Verde e, depois, goleou por 3 x 0. Logo, o Tricolor paulista é favorito para o jogo no Distrito Federal.

Metrópoles Sports

Este será apenas mais um jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. A vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles realizará partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e do Paulista, além da Supercopa Rei. Foram confirmados 15 confrontos, em sete cidades.

Confira os jogos do Metrópoles Sports em 2025:

  1. Athletic 1 x 0 Cruzeiro – 22/1 – Brasília (DF)
  2. Vasco 2 x 0 Madureira – 23/1 – Manaus (AM)
  3. Volta Redonda 0 x 2 Flamengo – 25/1 – Brasília
  4. Madureira 0 x 0 Fluminense – 26/1 – Cariacica (ES)
  5. Itabirito 1 x 4 Cruzeiro – 30/1 – Belo Horizonte (MG)
  6. Vasco 2 x 2 Volta Redonda – 1º/2 – Cariacica (ES)
  7. Botafogo 1 x 3 Flamengo (Supercopa) – 2/2 – Belém
  8. Vasco 1 x 2 Fluminense – 5/2 – Brasília (DF)
  9. Portuguesa 0 x 5 Flamengo – 5/2 – Uberlândia (MG)
  10. Água Santa x Palmeiras – 9/2 – Brasília (DF)
  11. Botafogo x Madureira – 9/2 – Cariacica (ES)
  12. São Paulo x Inter de Limeira – 10/2 – Brasília (DF)
  13. Inter de Limeira x Palmeiras – 12/2 – Uberlândia (MG)
  14. São Paulo x Velo Clube – 13/2 – Brasília (DF)
  15. Portuguesa x Corinthians – 16/2 – São Paulo (SP)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?