Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

São Paulo quebra jejum e volta a marcar um gol após quatro jogos

Nesta quinta-feira (2/10), Gonzalo Tapia estufou as redes no confronto contra o Fortaleza, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

02/10/2025 20:33, atualizado 03/10/2025 01:16
Compartilhar notícia
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
São Paulo quebra jejum e volta a marcar um gol após quatro jogos

O São Paulo voltou a marcar um gol na temporada após quatro jogos. Nesta quinta-feira (2/10), Gonzalo Tapia estufou as redes no confronto contra o Fortaleza, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lance aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo após passe de Rigoni.

Veja o gol:

A última vez que o Tricolor havia marcado um gol foi no dia 14/9, na vitória por 1 x 0 contra o Botafogo. Desde então, o São Paulo jogou quatro partidas e além de não marcar em nenhum, perdeu todos os confrontos.


Confira os duelos:

  • LDU 2 X 0 São Paulo – Quartas de final da Libertadores (Ida)
  • Santos 1 x 0 São Paulo – 24ª rodada do Brasileirão
  • São Paulo 0 x 1 LDU – Quartas de final da Libertadores (Volta)
  • São Paulo 0 x 1 Ceará – 25ª rodada do Brasileirão