São Paulo anuncia Rafinha como novo gerente esportivo do clube

Rafinha vai ocupar o cargo no São Paulo que foi deixado por Muricy Ramalho

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram/Rafinha
rafinha são paulo
1 de 1 rafinha são paulo - Foto: Reprodução/Instagram/Rafinha

O São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (26/1), que Rafinha é o novo gerente esportivo do clube. O ex-jogador ocupará o cargo que foi deixado por Muricy Ramalho na última sexta-feira (23/1).

“É um desafio para mim. Nasci no futebol, gosto de estar dentro desse ambiente, e quando o São Paulo me chama é uma convocação… Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo São Paulo. Estou preparado para voltar e ajudar novamente”, afirmou Rafinha.

Rafinha já tem história com o São Paulo. Como jogador, atuou no clube entre 2022 e 2025, quando participou da conquista da Copa do Brasil inédita para o time, em 2023.

Após deixar o Tricolor, teve uma passagem breve, de três meses, pelo Coritiba. Logo depois, o ex-lateral anunciou a aposentadoria dos campos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?