“Sabe quem é meu namorado?”, diz mulher de astro dos Yankees ao ser presa

Samantha foi abordada ao dirigir com os faróis apagados, admitiu ter bebido antes de dirigir e tentou usar jogador para se livrar de prisão

atualizado 22/05/2020 13:41

A noite de Samantha Bracksieck, em 25 de fevereiro, não terminou nada bem. Abordada por policiais nos Estados Unidos por dirigir com os faróis apagados, ela tentou se justificar, mas usou estratégia nada convincente: “Você sabe quem é meu namorado?”, indagou a mulher de 26 anos. As autoridades não quiseram saber, mas o homem em questão era o astro do New York Yankees, Aaron Judge.

O vídeo da abordagem foi gravado pela polícia local e divulgado pelo site TMZ Sports. Samantha tenta convencer as autoridades a não ir presa citando o jogador de beisebol diversas vezes, mas não tem sucesso.

Durante a abordagem, ela admite a um policial que bebeu dois copos de vinho antes de dirigir. Após o exame de bafômetro confirmar a embriaguez ao volante, ela foi detida.

Ao ser encaminhada à delegacia, ela ainda tentou persuadir os policiais. “Meu namorado está no centro das atenções da mídia de Nova York. E estou sendo algemada aqui. Isso não é bom.”

Apesar da tentativa de escapar, Samantha foi detida e será julgada. Ela pode pegar pena de prisão ou multa, se for condenada.

Vídeos
Últimas notícias