Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
FinalizadoHoje às 0h
TURTUR
0X1
PARPAR
14hHoje às 14h
HOLHOL
-X-
SUESUE
17hHoje às 17h
ALEALE
-X-
CMACMA
21hHoje às 21h
EQUEQU
-X-
CURCUR
Esportes

Rogério Ceni defende chegada de técnico estrangeiro à Seleção

O treinador do Bahia descartou ida à Seleção, afirmou estar feliz no Bahia e defendeu contratação de técnico estrangeiro

28/04/2025 18:35
Compartilhar notícia
Wagner Meier/Getty Images
Foto colorida de Rogério Ceni, técnico do Bahia - Metrópoles

Após a vitória do Bahia em cima do Palmeiras por 1 x 0, Rogério Ceni foi questionado sobre possibilidade de um convite para assumir o comando da Seleção Brasileira, mas logo descartou a ida. O treinador do Tricolor afirmou que está feliz no time baiano e apostou em um estrangeiro para comandar a Amarelinha.

Rogério Ceni defende chegada de técnico estrangeiro à Seleção - destaque galeria
3 imagens
Rogério Ceni defende chegada de técnico estrangeiro à Seleção - imagem 2
Rogério Ceni defende chegada de técnico estrangeiro à Seleção - imagem 3
Rogério Ceni comentou após a derrota
1 de 3

Rogério Ceni comentou após a derrota

Rafael Rodrigues I EC Bahia
Rogério Ceni defende chegada de técnico estrangeiro à Seleção - imagem 2
2 de 3

Wagner Meier/Getty Images
Rogério Ceni defende chegada de técnico estrangeiro à Seleção - imagem 3
3 de 3

Letícia Martins/EC Bahia

“Eu acho que, na Seleção, qualquer um que assuma vai ter que ter liberdade para se trabalhar. Aí a Seleção vai ter, sem dúvida nenhuma, mais chance de ter sucesso. Quem deve vir é um treinador de fora que tenha capacidade e bagagem”, expressou Ceni.

A Seleção Brasileira completou, nesta segunda-feira (28/4), exatamente um mês sem ter um técnico, desde a demissão de Dorival Júnior. Apesar de não ter nada certo, as especulações indicam que o treinador do Real Madrid, Carlos Ancelotti, é mais cotado para assumir a vaga.