Roger destaca insuficiência do Inter em eliminação na Libertadores

“Eu vejo que os atletas colocaram o limite das suas capacidades e não foi o suficiente”, destacou Roger Machado, treinador do Internacional

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Pedro H. Tesch/Getty Images
Roger Machado
1 de 1 Roger Machado - Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Na noite desta quarta-feira (20/8), o Flamengo venceu o Internacional, no Beira-Rio por 2 x 0 e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Em coletiva pós-jogo o treinador do Colorado, Roger Machado, disse que o seu time deu a sua força máxima, mas não foi suficiente para avançar de fase na competição.

“Não penso que faltou força, a gente fez uma força máxima diante de um adversário que foi melhor nas duas partidas da decisão, Flamengo vive um momento melhor do que o do Internacional dentro de todas as competições. Eu vejo que os atletas colocaram o limite das suas capacidades e não foi o suficiente mesmo com o nosso torcedor fazendo uma festa linda desde a chegada no estádio”, apontou.

Confira os melhores momentos do jogo:

Ainda na coletiva, Roger Machado foi questionado diversas vezes sobre uma possível saída do cargo de treinador do Internacional. O comandante da equipe gaúcha falou que sofre esta pressão de renúncia há dois meses e que a decisão de permanência ou não é decidida pela direção do clube.

“Se ventila a minha saída há dois meses, pelo menos umas quatro vezes você perguntou da minha permanência. Então, há todo momento é uma possível permanência, do ponto de vista do ambiente externo. A cada insucesso se pauta a permanência do treinador ou não. Eu não sou treinador do Internacional,  eu estou o treinador do Internacional há um ano e esse cargo não pertence a mim, pertence a direção do clube”, completou o técnico.

O Inter volta aos gramados no sábado (23/8), quando enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?