Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Rodrygo comemora retorno à Seleção após seis meses: "Eternidade"

É a primeira vez que Rodrygo reencontra Carlo Ancelotti, ex-treinador do jogador no Real Madrid, na Seleção Brasileira

07/10/2025 06:47
Compartilhar notícia
Rafael Ribeiro / CBF
Foto colorida de Rodrygo, da Seleção Brasileira - Metrópoles

De volta à Seleção Brasileira após seis meses, Rodrygo comemorou o retorno e afirmou que o momento foi bom para o crescimento pessoal. É a primeira vez que o atacante reencontra Carlo Ancelotti, ex-treinador do Real Madrid, na Canarinho.

“Pareceu uma eternidade. Passei por muitas coisas durante esse tempo. Mas foi bom para refletir, esfriar a cabeça e colocar a cabeça no lugar. Hoje me sinto pronto para estar aqui novamente. Para entregar o meu melhor e mostrar minha melhor versão no futebol”, disse Rodrygo, em coletiva de imprensa.

Rodrygo comemora retorno à Seleção após seis meses: “Eternidade” - destaque galeria
4 imagens
Rodrygo é jogador do Real Madrid
A última vez que Rodrygo fez um gol foi em jogo das oitavas de final da Champions League
Rodrygo comemora retorno à Seleção após seis meses: “Eternidade” - imagem 4
Rodrygo não marca um gol em uma competição oficial desde março deste ano
1 de 4

Rodrygo não marca um gol em uma competição oficial desde março deste ano

Alvaro Medranda/Quality Sport Images/Getty Images
Rodrygo é jogador do Real Madrid
2 de 4

Rodrygo é jogador do Real Madrid

Mateo Villalba Sanchez/Getty Images
A última vez que Rodrygo fez um gol foi em jogo das oitavas de final da Champions League
3 de 4

A última vez que Rodrygo fez um gol foi em jogo das oitavas de final da Champions League

Burak Akbulut/Anadolu via Getty Images
Rodrygo comemora retorno à Seleção após seis meses: “Eternidade” - imagem 4
4 de 4

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Na temporada 2025/26, Rodrygo disputou oito partidas pelo Real Madrid (2 como titular) e de uma assistência.

O camisa 11 do Real Madrid não entra em campo pela Amarelinha desde o 4 x 1 contra a Argentina, no dia 25 de março. Rayo foi substituído por Endrick ainda no intervalo de jogo.