Renato sobre vitória do Vasco: “Não adianta jogar bonito e perder”
Renato Gaúcho afirma que Vasco “soube sofrer” em vitória por 2 x 1 contra o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia

Renato Gaúcho vive ótimo começo no Vasco. O treinador conquistou 10 de 12 pontos possíveis (três vitórias e um empate). Após triunfo por 2 x 1 diante do Grêmio, neste domingo (22/3), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, Portaluppi brincou sobre o desempenho da equipe.
“Futebol, acima de tudo é resultado. Não adianta jogar bonito e perder o jogo. Claro que quero que meu time jogue bem, mas que vença a partida. Se eu puder escolher, quero os três pontos. No Brasileirão, todo mundo sofre. Independentemente da equipe”, disse Renato Gaúcho.
“Hoje entramos bem mais atentos do que no Vasco x Fluminense. Mas falhamos e colocamos o Grêmio na partida. No segundo tempo, sabíamos que íamos trocar com o Grêmio e eles iam deixar espaços. Mas o Vasco mereceu a vitória. Tem horas que tem que fechar a casinha, tem que ter a leitura do jogo para saber onde seu time está sofrendo”, completou.
Com o resultado, o Vasco subiu para a nona posição, com 11 pontos. O Grêmio está em oitava, com a mesma pontuação.
