Rayssa Leal atualiza estado de saúde após queda no Mundial de Skate

Rayssa Leal teve queda feia na final Mundial de Skate Street, em São Paulo, neste domingo (8/3), e ficou fora do pódio pela 1ª vez

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images
Rayssa-Leal-Skate
1 de 1 Rayssa-Leal-Skate - Foto: Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images

Após a queda feia na final do Mundial de Skate Street em São Paulo, Rayssa Leal foi às redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A fadinha garantiu que o tombo foi “só um susto” e que está bem. A brasileira ficou fora do pódio na competição pela primeira vez na carreira.

“Obrigada pelas mensagens e carinho! Joelhinho tá bom. Foi só susto”, declarou a maranhense nas redes sociais.
Rayssa Leal atualiza estado de saúde após queda no Mundial de Skate - destaque galeria
3 imagens
Brasileira teve queda feia na última manobra do Mundial de Skate.
Rayssa Leal é a principal skatista brasileira.
Rayssa Leal atualizou o estado de saúde após queda nas redes sociais.
1 de 3

Rayssa Leal atualizou o estado de saúde após queda nas redes sociais.

Reprodução/ Instagram @rayssalealsk8
Brasileira teve queda feia na última manobra do Mundial de Skate.
2 de 3

Brasileira teve queda feia na última manobra do Mundial de Skate.

Reprodução/ Transmissão/ Globo
Rayssa Leal é a principal skatista brasileira.
3 de 3

Rayssa Leal é a principal skatista brasileira.

Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images

Queda na final

Rayssa Leal ficou de fora do pódio no Mundial de Skate Street em São Paulo por pouco. Com 143,54 pontos, a brasileiro foi para o tudo ou nada na última manobra, mas teve uma queda feia e precisou deixar a pista acompanhada da equipe médica do evento. Devido à queda, a fadinha não conseguiu ultrapassar a adversária e terminou a competição na 4ª posição.

Veja o momento em que Rayssa cai:

 

 

 

Rayssa Leal foi para a última manobra na 4ª posição da disputa, e precisava arriscar para tentar chegar ao pódio. Na tentativa de alcançar a 3ª colocada, a brasileira caiu com o joelho dobrado e precisou ser atendida pela equipe médica do evento ainda na pista.

Ibuki Matsumoto, do Japão, foi a grande campeã do Mundial. O pódio foi composto apenas por japonesas, com Nanami Onishi na segunda colocação, com pontuação de 146.36, e Coco Yoshizawa na terceira, ao somar 145.02 pontos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?