Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadodomingo - 14/06
AUSAUS
2X0
TURTUR
Finalizadodomingo - 14/06
ALEALE
7X1
CURCUR
Finalizadodomingo - 14/06
HOLHOL
2X2
JAPJAP
Finalizadodomingo - 14/06
CMACMA
1X0
EQUEQU
23hdomingo - 14/06
SUESUE
-X-
TUNTUN
Esportes

Raphinha critica situação do Barcelona: "Pensaria antes de vir"

Barcelona sofre com o fair play financeiro e pode perder Dani Olmo de graça. Raphinha falou sobre o momento do clube

Repórter de Esportes08/01/2025 17:20
Compartilhar notícia
Manuel Queimadelos/Quality Sport Images/Getty Images
Foto colorida de Raphinha em campo durante Barcelona x Leganés - Metrópoles

A situação do Barcelona fora das quatro linhas não é boa. O clube espanhol ainda tenta inscrever Dani Olmo e Pau Victor para o restante da temporada do Campeonato Espanhol. Os catalães tentaram uma série de medidas na Justiça, que foram negadas.

Por conta disso, Olmo pode estar próximo de deixar o Barcelona. Durante entrevista coletiva antes da semifinal da Supercopa da Espanha contra o Athletic Bilbao, Raphinha foi perguntado sobre a situação dos companheiros de equipe. Em resposta surpreendente, o brasileiro declarou que pensaria duas vezes antes de fechar com o clube catalão.

“Se eu estivesse em outro clube, vendo a situação que (Dani) Olmo e Pau (Victor) estão passando, eu pensaria se seria a melhor decisão vir para cá”, disse o jogador.

Raphinha chegou ao Barcelona em 2022, após passagem pelo Leeds. Um dos principais nomes do time comandado por Hansi Flick, o meia contornou a situação, afirmando que não se arrepende de ter assinado com a equipe blaugrana.

“Mas quando assinei pelo Barça eu sabia da situação que estava o clube, sabia que tinha uma porcentagem de chance de poder jogar com esta camisa e esperei até o último momento. Não me arrependo da minha decisão”, declarou Raphinha.