Rafaela Silva pede namorada em casamento após bronze em Brasília

O noivado surpresa foi registrado pela judoca campeã olímpica, e as imagens foram compartilhadas no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 07/10/2019 21:21

Horas depois de conquistar a medalha de bronze no Grand Slam de Judô, disputado em Brasília, Rafaela Silva surpreendeu a namorada, Eleudis Valentim, com um pedido de casamento. Na noite desse domingo (06/10/2019), a judoca preparou o quarto do hotel em que estavam hospedadas e levou a também lutadora de judô às lágrimas.

O noivado surpresa foi registrado por Rafaela Silva, e as imagens foram compartilhadas no Instagram da judoca. O quarto foi enfeitado com balões dourados, prateados e com corações. No espelho, as bexigas formavam a pergunta “Casa comigo?”. Após alguns segundos de suspense e choro, Eleudis aceitou se casar com Rafaela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💕💍

Uma publicação compartilhada por Rafaela Silva (@rafaelasilvaa) em

O final feliz na noite de domingo veio após um dia intenso para Rafaela Silva. Depois de ser derrotada pela jovem Ketelyn Nascimento na semifinal em Brasília, a carioca se recuperou e, na disputa do 3º lugar, bateu a portuguesa Telma Monteiro para garantir a medalha.

A alegria em Brasília ocorre em meio a um dos momentos mais complicados da carreira. Rafaela Silva foi flagrada recentemente em exame antidoping que acusou a substância Fenoterol, e terá que provar a inocência nos tribunais.

Ainda no domingo, a judoca afirmou não pensar nisso no momento. “Não me atrapalhou em nada. Acho que eu fiz o que eu tinha que fazer, que foi convocar a coletiva. Não adianta nada eu ficar quebrando a cabeça com isso, até porque eu não entendo nada mesmo. Melhor deixar que me advogado cuide da minha defesa”, sentenciou.

A judoca ainda participará de três competições importantes em 2019. A primeira delas, já neste mês, será na China, quando a carioca representará o Brasil nos Jogos Mundiais Militares. Ela ainda estará presente em mais uma etapa do Grand Slam e, por fim, haverá o Masters, que reúne os melhores judocas do ano, também na China.

Últimas notícias