Presidente do Tottenham renuncia ao cargo após quase 25 anos
Daniel Levy renunciou ao cargo na quinta-feira (4) por uma nota oficial do clube; função nova já tem profissional para gerir time inglês

Um anúncio sacudiu os bastidores do Tottenham nessa quinta-feira (4/9). Daniel Levy, empresário inglês, informou sua saída da presidência do clube londrino após quase 25 anos no cargo. A função de presidente não executivo foi criada e Peter Charrington será o sucessor.
Charrington é um empresário com experiência em outros ramos, mas nunca atuou na gestão esportiva.
Com 25 anos na direção dos Spurs, Daniel Levy entrou para a história da Premier League como um dos proprietários por mais tempo de um clube na liga. Outro proprietário tão longevo quanto é Steve Gibson, desde 1994 à frente do Middlesbrough.
Já em cargos diretamente ligados ao futebol, Alex Ferguson e Arsene Wenger foram dois treinadores muito longevos no futebol inglês e mundial. Ferguson, um dos técnicos mais vencedores na história do futebol, ficou no comando técnico de 1986 até 2013 (27 anos). Pelo Arsenal, Wenger durou de 1996 até 2018 (22 anos).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles












