Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Presidente da Conmebol deseja sorte ao Flamengo em final contra o PSG

Flamengo joga contra o PSG nesta quarta-feira (17/12), às 14 (de Brasília) na decisão da Copa Intercontinental

17/12/2025 09:44
Compartilhar notícia
Franklin Jacome/Agencia Press South/Getty Images
Presidente da Conmebol deseja sorte ao Flamengo em final contra o PSG

O Flamengo entra em campo pela decisão da Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (17/12), no Catar. O Rubro-Negro encara o PSG às 14h (de Brasília) e contará com a torcida do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Em publicação nas redes sociais, Domínguez declarou apoio ao Flamengo na final contra os franceses, para que o time brasileiro conquiste o segundo título de nível mundial de sua história.

“Vamos, Mengão! Que a garra e a paixão sul-americana se destaquem nesta grande final. Todo nosso apoio e os melhores desejos para somar uma taça a mais para a América do Sul. Acreditar Sempre!”, disse Alejandro Domínguez.

Flamengo pode conquistar quinto título da temporada

O time comandado por Filipe Luís está novamente em busca de mais uma taça: a Copa Intercontinental. Até o momento, o Flamengo já ergueu quatro taças: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.

O Flamengo chega à final da Copa Intercontinental após superar o Cruz Azul nas quartas (Dérbi das Américas) e Pyramids na semifinal (Copa Challenger).